CIP S.A

menu
menu
menu
search

C3 Registradora

Registro de contratos de créditos pessoal, CDC, financiamento de veículos e crédito consignado para controle das operações de cessão e bloqueio

Por ser uma câmara de ativos com significativa contribuição para a segurança, integridade e transparência do sistema financeiro nacional, a C3 Registradora é definida pelo Banco Central do Brasil como câmara sistemicamente importante no setor.

Para instituições financeiras, FIDCs (Fundos de Investimentos em Direito Creditório), e demais entidades autorizadas pelo Banco Central.

Serviço de Liquidação de Ativos Mobiliários

O serviço de liquidação de ativos mobiliários prestado pela CIP às IMFs Parceiras e seus Participantes Administrados fornece a liquidação (irrevogável e definitiva), e a confirmação da entrega contra pagamento (DVP) das obrigações financeiras entre o Credor e Devedor envolvidos na Operação, no âmbito da C3 Registradora, com a confirmação da efetiva troca de titularidade e negociação de valor mobiliário complementando o sistema da IMF Parceira.


Por ser uma Câmara de ativos com significativa contribuição para a segurança, integridade e transparência do sistema financeiro nacional, a C3 Registradora é definida pelo Banco Central do Brasil como Câmara sistemicamente importante no setor. Para instituições financeiras, FIDCs (Fundos de Investimentos em Direito Creditório), e demais entidades autorizadas pelo Banco Central.

Regulamento Operacional

Como funciona?

Documentos de C3 Registradora

Confira os documentos, comunicados e a lista de participantes homologados