CIP S.A

menu
menu
menu
search

Plataforma de
Arrecadação

Formalize convênios diretamente com concessionárias por meio de gateway de arrecadação de forma centralizada

A Plataforma de Arrecadação da CIP tem como objetivo permitir aos Bancos e Instituições de Pagamentos formalizarem convênios diretos com concessionárias de Saneamento, Energia, Gás, Telecomunicações e Órgãos Públicos, de forma simples, segura e ágil.

Desta forma, garantimos aos consumidores e contribuintes o pagamento dessas despesas com a comodidade dos canais digitais, tanto pelo código de barras, quanto pelo DDA (Débito Direto Autorizado).

Ampliação dos serviços bancários

A aplicação da plataforma possibilita uma melhor experiência do usuário final, proporcionando mais comodidade em transações de pagamentos, redução de riscos com assaltos e flexibilidade de horário de pagamentos.

Crescimento da rede de
agentes arrecadadores

Crescimento da rede de
agentes arrecadadores

Do ponto de vista das concessionárias, a plataforma ajuda a aumentar a rede de agentes arrecadadores sem a necessidade de grandes investimentos de desenvolvimento, com fluxos mais simples, agilidade no processo de arrecadação e redução de custos.

Vantagens para sua instituição de pagamento ou banco

Ampliação do portfólio de serviços bancários
Inclusão do serviço de arrecadação no catálogo
de soluções bancárias.

Aumento de Receita
Receita obtida diretamente pela prestação de serviço por meio do convênio direto com as concessionárias e órgãos públicos.

Melhoria da Experiência do Correntista
Maior comodidade em transações de pagamentos, redução de riscos com assaltos e fraudes, flexibilidade de horário de pagamento e acesso aos comprovantes originais.

Vantagens para a concessionária e órgãos públicos

Crescimento da rede de agentes arrecadadores
Celebre convênios de forma centralizada e aumente sua base de agentes arrecadadores sem grandes investimentos em infraestrutura.

Redução de Custos e Sustentabilidade
Minimize custos com a migração de tarifas de canais físicos para canais digitais, tráfego de arquivos e homologação técnica.